sábado, setembro 29, 2012

Operação policial prende grupo suspeito por assassinato


Credito: Clebert GustavoCredito:  Clebert Gustavo
Delegada-chefe da 13ª SDP, Valéria Padovani, e delegado-adjunto, Leonardo Bueno, apresentam os quatro presos suspeitos pelo assassinato
Quatro pessoas foram presas na noite desta terça-feira em uma ação em conjunto entre as forças policiais de Ponta Grossa e Imbituva. A ação contou com policiais militares e civis das delegacias de Imbituva e policiais civis da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. Os quatro são suspeitos de terem participado do assassinato de Ralph Cesar dos Santos Maria, 23. De acordo com o delegado Leonardo Bueno Carneiro, chefe do Setor de Homicídios da 13ª SDP, os investigadores responsáveis pelo caso receberam a informação de que após o homicídio, que aconteceu na noite de terça-feira, no Bairro de Olarias, os suspeitos teriam fugido para um esconderijo em Imbituva.
Os quatro homens presos já tinham passagem pela polícia por outros crimes, um deles, inclusive, por um homicídio registrado neste ano. Carlos Alberto Francisco de Menezes, José Leandro de Almeida, Alex Fabiano da Silva e Paulo Cesar Mariano foram presos em uma residência na Vila Rubino, em Imbituva. Os quatro foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e incapacidade de defesa da vítima –, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário