sábado, setembro 01, 2012

Veículo que transporta alunos de Irati bate em animal na BR-153


Que a situação da BR-153 está caótica, todo mundo já sabe. São  buracos na pista, falta de sinalização e má conservação da estrada. Porém,  na noite de terça-feira (28), estudantes de Irati que retornavam de União da Vitória, tiveram um grande susto. Nas proximidades de Rebouças, um cavalo surgiu na pista e uma  van bateu no animal.
Segundo Paulo Jair Franco, condutor da van, foi muito rápido. “Eu tentei desviar e consegui evitar o choque  maior, mas assim mesmo a lateral da Van bateu no animal e causou alguns danos no veículo,” admitiu.  Ele destacou que houve   um princípio de tumulto, pois no momento da frenagem, o pessoal que estava nos bancos de trás não sabiam o que está ocorrendo.  Todos ficam assustados. As vans que vinham   atrás pararam  pensando que o acidente tivesse envolvido um pedestre. “Além dos perigos oferecidos pela má conservação da estrada, há o risco de nos depararmos com animais sobre a pista. Poderia ter sido um acidente grave e a culpa recai sobre o motorista, cadê o responsável pelo animal?",  questiona.
Os ocupantes ficaram assustados, mas ninguém ficou ferido. Em solidariedade aos companheiros de trabalho, outras vans que vinham atrás pararam e os alunos foram distribuídos em outros veículos para chegar em Irati.

FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário