terça-feira, março 20, 2012

Cachorro ataca repórter e policiais são obrigados a executar o animal


Juliano Bortolon foi atacado pelo animal. Foto: Cristine Kempp





Um cachorro da raça pit bull foi executado a tiros pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16) em Marechal Cândido Rondon depois de atacar um repórter. Os fatos aconteceram numa casa à rua XV de Novembro, no bairro Ana Neusa, onde os policiais faziam buscas em função de um assalto e agressão a um caminhoneiro que aconteceu durante a madrugada. Informações do Site Aquiagora.net.
De madrugada três elementos foram presos por assalto a um caminhoneiro no pátio de um posto de combustíveis. Estes três residiam numa casa, onde já havia denúncias de movimentação suspeita. Em continuidade ao trabalho iniciado durante a madrugada, policiais militares foram esta manhã realizar buscas neste endereço.


Ao chegarem no local, um cachorro pit bull avançou contra os policiais, obrigando-os a atirar. Atingido de raspão pelos tiros, o cachorro saiu correndo. Neste momento chegava ao local o repórter Juliano Bortolon, da emissora de televisão CATVE. Ao sair do carro, ele foi surpreendido pelo ataque raivoso do cachorro.


Em socorro ao repórter, os policiais militares foram obrigados a executar o animal. o repórter resultou apenas com alguns arranhões.


O cachorro em questão, em janeiro deste ano, foi recolhido para castração em função de ter atacado outras pessoas. Na época, a retirada dele da casa inclusive foi acompanhada pela polícia. 
Fonte:Aquiagora.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário