domingo, março 25, 2012

Prudentópolis: Choque entre ônibus e Passat deixa um morto

Por volta da meia noite de sábado (17), foi registrado um acidente com morte na BR-373, no município de Prudentópolis.  Reginaldo Alvaristo, 30 anos, morador de Prudentópolis, conduzia um Volkswagen Passat, quando bateu de frente com um ônibus da empresa Pluma. O condutor do Passat, Reginaldo Alvaristo, morreu no local do acidente. A passageira do veículo, Solange Dias dos Santos, de 24 anos, sofreu vários ferimentos e foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Prudentópolis. No ônibus não houve vítimas. 
O Passat trafegava no sentido Prudentópolis a Guarapuava e o ônibus no sentido contrário. Segundo o motorista do ônibus, o Passat teria invadido a pista contrária, não dando tempo para que ele evitasse a colisão. O corpo de Reginaldo ficou preso nas ferragens, sendo removido apenas após a chegada do IML. Ele foi encaminhado para Guarapuava para depois ser liberado para sepultamento. 
No mesmo dia na localidade de Rio da Areia, no Trevo do Relógio, na BR-277, foi registrado o atropelamento de João Amazon da Silva Lopes, de 63 anos. Ele foi atropelado por um caminhão enquanto atravessa a rodovia. O corpo de João Amazon foi encaminhado ao IML de Guarapuava e liberado para que família.

FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário