quarta-feira, março 07, 2012

Comando da Polícia Militar investiga imagem postada no Facebook

Credito:ReproduçãoCredito:Reprodução
Imagem com um policial fardado com uma lata de cerveja nas mãos circula na internet
O Comando da Polícia Militar de Ponta Grossa abriu uma sindicância para apurar a procedência e a veracidade de uma foto postada no perfil do Facebook de Vera Lúcia Carneiro e compartilhada por outros usuários da rede social. Na imagem, um sargento aparece fardado com uma latinha de cerveja na mão. Além disso, atrás dele é possível constatar que há outro policial e também outras latas de bebida.
Como a procedência da imagem é dúbia, ela vem causando muita polêmica na internet. Há pessoas na rede social manifestando a possibilidade de que ela não seja verdadeira. “Parece montagem”, comentou uma usuária da rede. Há também aqueles que acreditam na veracidade da imagem. “Que vergonha”, publicou outro usuário.
De acordo com o major Edmauro de Oliveira Assunção, o Comando da PM está investigando a veracidade da imagem, antes de tomar qualquer decisão. “Temos uma equipe técnica analisando a fotografia, para averiguar se é uma imagem verdadeira ou então é fruto de uma montagem”, ressaltou.
Procurado pela reportagem do Jornal da Manhã, o sargento, que aparece na foto com a lata de cerveja na mão, não quis comentar se a imagem é verídica ou então produto de uma montagem. “A situação já foi repassada para o Comando da Polícia Militar. Eu só me posicionarei sobre este caso, após a análise completa, da imagem”, respondeu o sargento.

JMNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário