quinta-feira, março 08, 2012

Guerra do tráfico tem um morto

Credito: Clebert GustavoCredito: Clebert Gustavo
Amigos de traficante morto ameaçam um dos suspeitos de ter cometido o assassinato Felipe Kruger, vulgo Boy, foi preso, sob acusação de ter participado do crime
Na madrugada de ontem, um traficante de drogas foi brutalmente assassinado no Jardim Ponta-grossense, próximo ao Núcleo Borsato. Edson Andrade dos Santos, 49, vulgo ‘Nego Som’, foi morto a pedradas, golpes de faca e cabo de vassoura – sendo a maioria na cabeça da vítima. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Padre Antônio Darius e quando as equipes do SAMU e do Siate chegaram ao local, Santos já havia entrado em óbito. De acordo com o capitão Clodoaldo José Gonçalves de Melo, a vítima era “um homem forte do tráfico de entorpecentes na região”.
Durante diligência, ainda na manhã de ontem, a Polícia Militar (PM) foi informada por moradores sobre o paradeiro de um dos suspeitos de cometer o crime. Felipe Kruger, 19, vulgo ‘Boy’, foi preso e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio Hildebrando de Sousa. Os outros dois acusados de participar do assassinato foram apontados pela população local, como sendo um amigo e a namorada de Kruger.
 

Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário