terça-feira, março 13, 2012

Agressão leva homem de 36 anos à morte em Rebouças

Rebouças – A equipe de serviço no Destacamento Policial de Rebouças recebeu uma solicitação por volta das 20h45 de segunda (5), informando que havia pessoas agredindo-se mutuamente, em vias de fato, numa via pública próxima à Estação Rodoviária de Rebouças, de modo que um dos envolvidos já estava ferido.
No local, nenhum dos participantes da briga foram encontrados. Desta forma, a equipe partiu em direção ao Hospital Darcy Vargas, para onde havia sido deslocado R. C. O., de 36 anos, um dos envolvidos, que acabou ferido. Ele disse aos policiais que foi agredido por dois homens desconhecidos, que fugiram do local após terem lhe aplicado alguns golpes.
Na sequência, os policiais foram até a localidade de Marmeleiro de Baixo para prestar atendimento a outra ocorrência e, ao retornar, por volta de 0h10 de terça (6), a equipe foi informada pelo investigador da Polícia Civil que o homem de 36 anos havia dado nova entrada no hospital, às 22h15, desta vez com lesões graves, após sofrer uma segunda agressão nas proximidades da Rádio Alvorada. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Texto: EK, da Redação, com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário