Moradores de um edifício na Rua Alberto Torres, vila Estrela, em Ponta Grossa, foram surpreendidos por assaltantes, na noite de sábado. Os bandidos promoveram um ‘arrastão’ nos apartamentos e roubaram vários pertences, inclusive uma arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil já abriu investigação para apurar o caso e identificar os autores. Algumas vítimas estiveram ontem na 13ª Subdivisão Policial (SDP) e prestaram declarações. Até o início da noite desta segunda-feira, nenhum suspeito havia sido preso.
O crime foi registrado às 22h45. Segundo o delegado Maurício Souza da Luz, o edifício residencial possui três andares e cada um deles tem um apartamento. “Os dois ladrões entraram pela sacada do apartamento do segundo andar, que estava com a janela aberta”, explicou. Um dos bandidos estava armado com uma pistola.
Após revirar e pegar coisas deste apartamento, os assaltantes foram ao terceiro e também primeiro andar. Também havia pessoas nesses dois locais. De acordo com a PM, uma moradora do prédio foi agredida com coronhadas.
Segundo o delegado, os criminosos permaneceram no edifício por cerca de uma hora. “Eles queriam saber de um cofre”, afirmou. A dupla roubou um revólver calibre 38, joias, um relógio, um smartphone, R$ 4,6 mil em dinheiro, óculos, chaves de apartamento, chaves de carro e um celular.
Leia matéria completa na edição impressa do DC
Nenhum comentário:
Postar um comentário