domingo, março 25, 2012

Acusado de estuprar e matar recém nascida é preso em Guarapuava

Policiais civis da 14ª Subdivisão (SDP) de Guarapuava, prenderam em flagrante um homem suspeito de violentar e matar uma criança de apenas 29 dias. De acordo com a polícia, Ari Moreira, de 38 anos, foi preso depois que deixou a menina ainda com vida em um hospital da cidade.

A polícia foi acionada por funcionários do hospital que constataram as graves lesões na genitália da criança. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a violência sexual. Ao chegar no local, os policiais suspeitaram de Moreira porque ele, bastante nervoso, não queria registrar a ocorrência na delegacia.

Os policiais apuraram que Moreira já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime de estupro contra uma criança de 11 anos, em Prudentópolis. A polícia também constatou que o suspeito tinha ainda antecedentes por crime de homicídio doloso. Diante dos fatos, Moreira recebeu voz de prisão ainda no hospital onde deixou a criança.

Autuado por estupro de vulnerável, o suspeito foi recolhido ao setor de carceragem provisória da Delegacia de Guarapuava, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. A polícia investiga agora se outras duas crianças também foram molestadas por ele.

PCPR

Um comentário:

  1. CAVALO DE TETA MONSTRO AGORA VOCÊ VAI VIRAR MULHERZINHA E SERVIR DE DIVERÇÃO DOS TEUS COLEGAS DE GRADE MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    31/3/2012

    ResponderExcluir