quinta-feira, março 29, 2012

Polícia prende garçom que matou cliente em lanchonete em Pinhais

Policiais da Delegacia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), elucidaram mais um homicídio ocorrido no município. A vítima Adalberto Gonçalves, 49 anos, foi morto na madrugada do último domingo (25), em frente a uma lanchonete localizada no interior posto de combustíveis, no Jardim Guairacá, em Pinhais.

A polícia identificou o autor do crime como Jorge Leo Simoni, de 40 anos. Quando ele soube que sua prisão preventiva foi solicitada, se apresentou espontaneamente na delegacia nesta quinta-feira (29), acompanhado de um advogado. Ele apresentou sua versão sobre o crime e confessou ter matado Adalberto.

MOTIVO - Segundo as investigações, Adalberto estava na Lanchonete Avenida, quando acendeu um cigarro. Jorge o advertiu que apagasse o cigarro, e iniciou-se uma discussão. Jorge começou a agredir a vítima, que após cair no chão, acabou recebendo vários golpes na cabeça. Adalberto morreu na hora.

Segundo o delegado-titular da delegacia de Pinhais, Fábio Amaro, como Jorge se apresentou, não foi possível pedir a prisão, uma vez que o homem não possui antecedentes. Mas mesmo assim, ele será indiciado por homicídio qualificado. A pena pode chegar até 30 anos de reclusão.

Fonte: SESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário