Policiais da Delegacia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), elucidaram mais um homicídio ocorrido no município. A vítima Adalberto Gonçalves, 49 anos, foi morto na madrugada do último domingo (25), em frente a uma lanchonete localizada no interior posto de combustíveis, no Jardim Guairacá, em Pinhais.
A polícia identificou o autor do crime como Jorge Leo Simoni, de 40 anos. Quando ele soube que sua prisão preventiva foi solicitada, se apresentou espontaneamente na delegacia nesta quinta-feira (29), acompanhado de um advogado. Ele apresentou sua versão sobre o crime e confessou ter matado Adalberto.
MOTIVO - Segundo as investigações, Adalberto estava na Lanchonete Avenida, quando acendeu um cigarro. Jorge o advertiu que apagasse o cigarro, e iniciou-se uma discussão. Jorge começou a agredir a vítima, que após cair no chão, acabou recebendo vários golpes na cabeça. Adalberto morreu na hora.
Segundo o delegado-titular da delegacia de Pinhais, Fábio Amaro, como Jorge se apresentou, não foi possível pedir a prisão, uma vez que o homem não possui antecedentes. Mas mesmo assim, ele será indiciado por homicídio qualificado. A pena pode chegar até 30 anos de reclusão.
Fonte: SESP
Nenhum comentário:
Postar um comentário