terça-feira, março 27, 2012

DESAPARECIMENTO DE JOEL GARCIA DOS SANTOS‏

Sou Franciele Germano de Souza, peço a colaboração de todos, se possivel repassem esta mensagem para todos da sua lista assim um maior numero de pessoas ficam sabendo e talvez assim podemos encontra-la seja da maneira que for, em anexo esta a foto dele.




Peço ajuda e colaboração de todos os meios de comunicação pois meu marido esta desaparecido desde as 9:30 do dia 15 de novembro, ja fiz o b.o de desaparecimento e gostaria que divulgassem para toda lista de contatos de cada um de voces que estou enviando esse email assim poderiamos encontra-lo mais breve possivel, deixei foto na delegacia de policia civil e la relatei todo o ocorrido duas fotos dele segue em anexo caso alguem o veja e reconheça...
Ele desapareceu portado apenas documentos pessoais, com uma motocicleta honda biz 125 ks vermelha de placa ATG 4648 de Telemaco Borba registrada em seu nome JOEL GARCIA DOS SANTOS porem sem documentação da mesma.
Ele vestia uma calça de moleton azul escura jaqueta morron daquelas tipo carneirinho por dentro e um sapato guns preto, ele é branco dos olhos verdes cabelos castanhos claro mais ou menos 1,70 de altura tem uma cicatriz no pulso direito sem nenhuma tatuagem ou mancha especifica.
Espero a colaboração de todos, a familia toda esta desesperada e sentindo muito com toda essa situação em principal eu e a sua mãe...

Qualquer informação seja ela qual for ou de quem quer que seja nos informe no telefone
42 3272 4511 ou até mesmo na delegacia de policia civil ou disque denuncia...

Agradeço, Franciele Germano de Souza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário