domingo, março 25, 2012

Acidente resulta em ferimentos graves a condutor de moto

O rapaz precisou ter as pernas imobilizadas antes de ser removido para a ambulância, a fim de evitar novos traumas
Irati – A colisão entre o veículo Fiat Uno Way, placas AUR-4873, de Curitiba, conduzido por Verônica Ferreira Bueno e a moto Yamaha YBR, placas AUX-0470, pilotada por Carlos Alberto Bueno, deixou o motociclista gravemente ferido. O acidente ocorreu na Avenida José Galicioli, no bairro Stroparo, próximo à Associação da Copel, por volta das 16h20 da última quarta (14). Segundo a PM, a colisão aconteceu na altura do trevo da BR 153 que dá acesso à rua Jornalista José da Silva.
De acordo com os bombeiros, o condutor da moto, de 19 anos, sofreu ferimentos graves, mas que não ofereciam risco à vida. A ambulância do SIATE o conduziu até a Santa Casa de Irati. A condutora do automóvel não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local para tomar as devidas providências.
Texto: EK, da Redação, com informações da PM e Bombeiros

Um comentário:

  1. ESSE É SÓ MAIS UM DAS DEZENAS DE ACIDENTES QUE JA ACONTECERAM NO LOCAL, ALGUNS POR FATALIDADES COMO NESSE CASO, MAS A MAIORIA POR IMPRUDENCIA DOS CONDUTORES E POR FALTA DE AÇÃO POR PARTE DO GOVERNO MUNICIPAL QUE NAO SOLICITA AOS ORGAOS COMPETENTES A DEVIDA ATENÇAO AO PROBLEMA DE FALTA DE SINALIZAÇÃO, LOMBADAS INEFICIENTES.

    ResponderExcluir