quarta-feira, setembro 19, 2012

Briga de trânsito acaba em morte em Ponta Grossa

Fábio Matavelli
legenda
Uma briga iniciada após um acidente de trânsito em Ponta Grossa terminou em assassinato. O caso aconteceu na noite de sábado, na Avenida Monteiro Lobato, Jardim Carvalho. Um Volkswagen Gol e um GM Kadett teriam colidido levemente e os ocupantes deste carro acabaram agredindo o motorista do outro. O eletricista Reinaldo Machado da Silva, 35 anos, que dirigia o Gol, chegou a ser internado no Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e morreu.

Reinaldo estava com o sobrinho e voltavam para casa quando ocorreu a colisão, por volta de 19h30. O rapaz contou que alguns homens desceram do Kadett e entraram em luta corporal com os dois. O sobrinho conseguiu escapar, mas o tio não. Ele foi bastante agredido com socos e pontapés, principalmente na cabeça. O Siate foi acionado e prestou atendimento ainda no local. Reinaldo morreu pouco depois no hospital e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os autores fugiram.
Ontem, porém, a Polícia Civil conseguiu identificar e conduziu o motorista do Kadett à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Outro rapaz, de 25 anos, também foi detido, mas negou envolvimento no homicídio.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC

6 comentários:

  1. ESTE MOTORISTA DO KAdett E UM COVARDE .Podia ser qualquer pessoa; seu filho seu irmão por causa da quele carro velho tirar a vida de uma pessoa tão boa .O que me deixa mas indignado è que nimguem se parou esta covardia quero que este cara morra na cadeia mas como eu não posso fazer nada deus vai cuidar disso

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo era uma pessoa cheia de vida. Ja teve perdas grandes na sua vida,não merecia morrer desta
    forma covardemente que Deus tenha misericordia desse . . . não tenho palavras para descrever esse cara so muita raiva

    ResponderExcluir
  3. Porque que esse bundaõ do Kadett não vem tentar bater em alguem do tamanho dele. ele se aproveito que o Reinaldo era pequeno e não era de briga

    ResponderExcluir
  4. esse vagabundo tem que apanha de ripa na cadeia, covarde!!! o rey era muito gente boa, não merecia issso.

    ResponderExcluir
  5. Esses caras são covardes, vagabundos se aproveitaram do Rey que não era de briga, eles devem apodrecer na cadeia, só por causa de um lixo de carro, isso que eles fizeram não tem perdão e nem sentido, e o pior de tudo é que eles estão soltos, esse Brasil não tem justiça mesmo, ta ai uma prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COVARDIA DESSES BANDIDOS CADE JUSTIÇA NESSE PAIS

      Excluir