domingo, março 04, 2012

Homem é encontrado decapitado em Ipiranga

O corpo da vítima foi encontrado com diversas perfuraç}es na cabeça, pescoço e no braço esquerdo. O crime teria sido cometido em função de um relacionamento extraconjugal

Um homem foi encontrado decapitado, na tarde de sexta-feira, 2, em Ipiranga. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como João Maceno Évila, foi encontrada com várias perfurações na cabeça, pescoço e no braço esquerdo que foi decepado por golpes de facão. O crime aconteceu por volta das 14h20 na Rua José Maria Taques, no centro da cidade.
Segundo a Polícia, o suspeito José Manuel Padilha confessou a autoria do crime. Informações preliminares apontam que o crime foi cometido em função de um relacionamento extraconjugal entre a mulher de Padilha e a vítima. Depois de fugir em um veículo Fusca, o suspeito foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-373, nas proximidades do trevo de acesso a Ivaí. Ele foi autuado e encaminhado a Delegacia de Ipiranga, por uma equipe da Polícia Militar. Um revólver Taurus Calibre 32, com três munições deflagradas e uma intacta, e um facão, foram apreendidos na residência do suspeito. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e depois liberado para os familiares.

Rádio Najuá

Um comentário: