quinta-feira, dezembro 24, 2009

Assaltante é preso em Prudentópolis

Na última quinta-feira (17), uma equipe do projeto POVO, do 5º Pelotão de Polícia Militar de Prudentópolis, se deslocou até a Rua Domingos Luiz de Oliveira, em uma distribuidora de bebidas, onde três indivíduos, sendo um deles armado com arma de fogo, chegaram e deram voz de assalto. A vitima reagiu, agredindo o rapaz armado, onde no meio da confusão o assaltante efetuou um disparo na direção da vítima, não o acertando, momento em que os criminosos empreenderam fuga. A equipe realizou patrulhamento e buscas no matagal para onde um deles tinha fugido, mas não obteve êxito.
Perto das 9h da sexta-feira compareceu na sede do 5º Pelotão a vítima, relatando ter reconhecido a pessoa que teria lhe dado voz de assalto e efetuou um disparo com arma de fogo. De imediato a equipe foi até o local, onde o autor do crime se encontrava, sendo este identificado como W. S., 29 anos, que assumiu a autoria dos fatos e disse que estava na companhia de outras duas pessoas que não conhece.
Na residência do autor dos fatos foi encontrado o revólver calibre 38, municiado com duas munições - sendo uma deflagrada, a qual teria sido utilizada na tentativa de roubo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, junto com a arma de fogo, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário