terça-feira, dezembro 29, 2009

MUNICÍPIO RECEBE AMBULÂNCIA E PREFEITO FAZ BALANÇO DE 2009

No dia 23 de dezembro, foi entregue oficialmente uma ambulância para a secretaria municipal de Saúde de Rebouças, fruto de emenda do deputado estadual, Luis Claudio Romanelli junto ao governo do Estado.
O prefeito Luiz Zak comentou que o veículo chega em boa hora. “A população sabe as dificuldades que encontramos neste ano, quando assumimos a administração. As ambulâncias que o município contava eram muito velhas e não correspondiam com as expectativas” citou Zak.
O prefeito comentou que apesar das dificuldades, o ano encerra-se com saldo positivo, pois foram adquiridos caminhões, veículos novos, quatro ônibus escolares, aquisição de máquinas e equipamentos para serviços da secretaria de Agricultura, pagamento de compromissos herdados, a crise financeira encontrada no hospital local foi amenizada de maneira significativa, e realizada a recuperação de grande parte da malha viária.” Foi um ano de desafios, mas que rendeu bons frutos. Para 2010 a expectativa é de grandes avanços pois temos muitos projetos que irão começar a serem colocados em prática”, conclui Zak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário