sexta-feira, dezembro 25, 2009

Repórter é morto pelo amigo com 12 facadas


O repórter policial Antônio Carlos Bernardino, conhecido por "Tonhão", da Rádio Difusora, de Guarapuava, foi encontrado morto em seu apartamento, no centro do município, na manhã de quarta-feira (22), com várias facadas pelo corpo. Horas mais tarde, o suspeito do crime, Audrey Leionel Bohrer, 21 anos, foi preso.

Segundo a delegada Maritza Haisi, da 14.ª Subdivisão de Polícia Civil, colegas estranharam Antônio não ter ido trabalhar e foram procurá-lo, por volta das 10h30.
Encontraram pingos de sangue no corredor e próximo à porta do apartamento e chamaram a polícia. A delegada, com a ajuda de um chaveiro, abriu a porta e encontrou Antônio morto no quarto, com 12 facadas.

Câmeras
Pelas imagens das câmeras de segurança do prédio e por depoimentos, a polícia chegou a Audrey. Ele foi preso em casa, por volta das 14h30, com cortes recentes de faca nos ombros.
O rapaz disse à delegada que esteve na noite anterior no apartamento, discutiu com Antônio, entrou em luta corporal com ele e o matou com uma faca de cozinha.
O crime deve ter sido próximo da meia-noite, horário em que as câmeras registraram a saída de Audrey do prédio. Maritza ouviu o suspeito, mas preferiu não divulgar os motivos da briga entre autor e vítima.


Paraná Online

Um comentário:

  1. So tenho uma coisa a dizeer, quero q o audrey morra na cadeia, porq oq ele fez com o Antonio Carloos e com outros nao tem perdao, eu mesma jah sofri muito na mao dele infelismente, nao keria q as coisas fossem assim mas ele conseguiu oq tanto procurava..

    ResponderExcluir