quinta-feira, dezembro 10, 2009

Assaltantes são presos pela PRF em Irati

Armados com um revólver calibre 38 e uma pistola Taurus 380, com seis munições intactas cada uma, os elementos Alex Sandro Gracello, 19 anos, Rodrigo Felipe Serra, 26, Edilson José de Paula, 31, Diego Alexandre Pietroski, 21 e Edson Luiz Sander, 32, foram presos em abordagem no posto de Irati da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 2h. Os cinco assaltaram na Serra da Esperança, em Guarapuava, três pessoas que estavam em um veículo Fiat Stilo, placas de Santa Catarina.


Com os elementos foram encontras R$ 9.466,00 e celulares das vítimas. Eles estavam em um veículo GM Astra, placas de Camburiu, CPR – 6485. Eles pretendiam assaltar um ônibus que seguia para o Paraguai. No ônibus havia um familiar de uma das vítimas do assalto. Segundo uma das vítimas, eles os renderam, os levaram para um matagal, e tentaram os amarrar, mas não conseguiram e deixaram as vítimas, o veículo e as carteiras com documentos no local. O motorista do ônibus que sofreu a tentativa de assalto avisou a PRF, que em Irati teve apoio da Polícia Rodoviária Estadual na abordagem.

Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati. A maioria deles já possuía passagens pela polícia e todos são de Santa Catarina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário