sexta-feira, dezembro 18, 2009

Corpo achado em chácara pode ser de menina sumida

O corpo do sexo feminino foi encontrado, na manhã de ontem, no Rio Iguaçu, em Araucária, quase divisa com o Caximba. Bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) foram chamados para atender à ocorrência e, por volta de 10h30, tiraram o cadáver da água, nos fundos de uma chácara, na Rua Palmas, Jardim Tupi.

Por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível constatar a idade aproximada da vítima, que vestia saia jeans e tinha um coque no cabelo. Ela também estava de camiseta, mas devido à sujeira, não foi possível identificar a cor da roupa. O delegado Rubens Recalcatti informou que a polícia trabalha com a hipótese de afogamento ou de assassinato, já que não foi possível apurar a causa da morte.


Desaparecida
Ihasmin Nayara de Farias, 14 anos, moradora no Jardim Alvorada, em Araucária, está desaparecida desde sexta-feira da semana passada. A polícia não descarta a hipótese de ela ser a pessoa encontrada no rio. “No dia em que sumiu, estava vestindo saia jeans. Mas ainda é cedo para confirmar alguma coisa”, ressaltou Recalcatti.
A menina mede 1,67 metro, pesa 55 quilos, tem cabelo castanho claro, pele morena clara e usa óculos de grau. Além da saia jeans, vestia camiseta laranja de manga curta e chinelo rosa. Qualquer informação sobre o paradeiro da garota pode ser passada à delegacia de Araucária, no telefone (41) 3642-2000.



Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário