terça-feira, dezembro 29, 2009

CRIANÇAS RECEBEM BRINQUEDOS

Numa parceria da prefeitura de Rebouças, e contando com o apoio do deputado federal Airton Roveda foram adquiridos brinquedos, os quais foram entregues para os alunos da rede municipal de ensino, na tarde de 23 de dezembro

César Pinotti, assessor parlamentar do deputado Roveda comentou sobre a importância desse ato. “Todos nós um dia fomos criança e sabemos como é um momento importante para as crianças. Estamos felizes em representar o deputado Roveda nesse momento feliz”, disse Pinotti.

O chefe de gabinete da prefeitura de Rebouças, Joaquim Carlos Franco lembrou as conquistas já realizadas, nessa parceria com o deputado Roveda. “O Airton é um amigo e sempre que precisamos de sua ajuda ele está disposto a colaborar. Somente neste ano, recebemos um caminhão, além de outra emenda para aquisição de mais um caminhão trucado. Está disponibilizando uma emenda para 2010 no valor de duzentos mil reais, que provavelmente será para aquisição de um micro-ônibus para a Saúde, enfim são vários os benéficos conseguidos para Rebouças por meio da atuação do Airton Roveda”, destacou Franco.


CLAYTON BURGATH-Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário