terça-feira, dezembro 29, 2009

Quatro pessoas da mesma familia perdem a vida na BR 277

Um grave acidente registrado pela PRF nesta segunda feira (28), vitimou fatalmente quatro pessoas da mesma familia que seguiam sentido Curitiba, ao litoral. A colisão frontal aconteceu às 21h45 na BR 277, no KM 211, próximo a Teixeira Soares. O GM/Monza, placas de Cascavel conduzido por Claudiane Braganholo, de 27 anos, perdeu o controle, desgovernou-se, caiu numa canaleta, em seguida atravessou o canteiro central invadindo a pista contraria e bateu de frente com o caminhão Volvo FH12, placas AJH-4847 de Ponta Grossa, conduzido por Julio Cezar Miléski, 38. O motorista do caminhão sofreu lesões leves e ao perceber a tragédia ocorrida, desesperou-se e se ajoelhou  no asfalto chorando. Dos cinco ocupantes do Monza, apenas um sobreviveu, sendo Vitória Bragagnollo Morais, de 7 anos de idade que foi levada ao Hospital Santa Casa de Irati com ferimentos graves, onde corre risco de morte.
Morreram no local: Claudiane Braganholo, 27 anos de idade, Mariza Toledo Braganholo, 55 anos (mãe de Claudiane), Rogério Luiz Braganholo (marido de Mariza), José Vitor Moraes, de apenas 3 anos de idade.
Os corpos foram encaminhados a IML de Ponta Grossa para as devidas providencias, na terça-feira (29) foram liberados à familia para sepultamento em Cascavel.

Texto: Silvia Costa
Fotos: Kelly Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário