quinta-feira, dezembro 03, 2009

Avô é acusado de molestar sexualmente a neta

Um homem de 62 anos foi preso, na manhã de ontem, suspeito de molestar sexualmente a própria neta. O mandado de prisão contra o acusado foi expedido pela Justiça em 2005 e cumprido na casa do idoso, em Araucária, por policiais da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC).

O abuso teria ocorrido em 2002, quando a menina tinha 6 anos. O avô nega ter cometido o crime e alega que a própria filha foi responsável pela falsa denúncia. Ele contou que, logo depois que a esposa faleceu, em 2002, sua filha lhe apresentou uma vizinha dela. “Ela achou que a gente não ia ficar junto porque a vizinha tem cinco filhos. Mas eu gostei dela e hoje estamos casados”, contou o idoso.
Desde então, o homem conta que a filha ficou tomada pelo ciúme e resolveu ir à polícia registrar boletim de ocorrência relatando o suposto assédio. “Ela lançou todo mundo contra mim e dizia que se eu não largasse a mulher ia me arrepender”, contou o preso.

Segundo o investigador Henrique, o suspeito foi localizado em casa, no Jardim Iguatemi, área rural de Araucária, e não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à DVC e, em seguida, conduzido ao Centro de Triagem II, em Piraquara.

Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário