segunda-feira, dezembro 14, 2009

Cinco elementos furtam veículos na BR 277

Irati - Na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 1h30, um veículo Astra, placas CPR-6485, de Camboriú/SC foi assaltado na BR 277, nas proximidades da Serra da Esperança em Guarapuava. A Polícia Rodoviária Federal do Posto de Irati foi informada sobre o furto do veículo e, ainda de que os assaltantes estavam deslocando-se sentido Irati.

A equipe montou uma operação para a captura dos assaltantes com o apoio dos Policiais Rodoviários Estaduais. Por volta das 2h o veículo foi abordado no Posto de Irati, em seu interior foram encontrados cinco elementos, os quais haviam praticado o assalto. Foi dado voz de prisão aos ocupantes. Após revista minuciosa no veículo encontraram duas armas: uma pistola Taurus 380 e um revólver calibre 38 de fabricação argentina, ambas municiadas com 6 cartuchos intactos que foram usadas no assalto, bem como, o dinheiro proveniente do assalto e os celulares das vítimas.

As vitimas reconheceram os elementos que praticaram o assalto. Sendo que a intenção deles era assaltar um ônibus que seguia para o Paraguai, mas, como não obtiveram êxito, assaltaram outro veículo, um Stilo, placas JUO-1743, de Santa Catarina, onde levaram cerca de R$ 9 mil reais, valor esse recuperado. Os elementos foram encaminhados à 41ª Delegacia de Polícia de Irati para as medidas cabíveis.

SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário