quinta-feira, outubro 13, 2011

Homem tenta matar esposa com facada e é morto por filho


Um homem de 44 anos foi morto pelo próprio filho no final da tarde de quarta-feira (12) em Barbosa Ferraz (a 108 km de Maringá); o crime teria ocorrido após o pai ter tentado matar a esposa.
 Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 17 horas, no bairro Quebra Molas. Houve uma briga entre um casal, e Anezio José da Costa, de 44 anos, quando tentou matar a esposa, de 41, com um facão, foi golpeado pelo filho do casal, de 19 anos, com uma faca de mesa, conforme a PM. Costa foi atingido com uma facada do lado esquerdo do peito, que o levou a óbito no local, informou a PM.
As informações colhidas no local pela PM dão conta de que Costa estaria ingerindo bebidas alcoólicas com amigos – um deles foi encaminhado à delegacia, e o outro, que teria um mandado de prisão pela comarca de Cruzeiro do Oeste (a 137 km de Maringá), fugiu antes da chegada da polícia, no início da briga do casal. Além disso, o casal viveria em constantes conflitos – a mulher não registrava queixas por medo, já que era vítima de agressões e ameaças constantemente.
O filho evadiu-se do local antes da chegada da PM, que não o localizou após rondas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão (a 90 km de Maringá).
DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário