quinta-feira, outubro 06, 2011

Acidente na BR 277 mata dois na madrugada de hoje


Um acidente entre dois caminhões da marca Volkswagen que aconteceu por volta da 1hora de hoje, 6, matou dois e deixou outras duas pessoas feridas em estado grave na altura do Km 186 da BR 277.

Os motoristas dos dois veículos morreram no local: Diones Rodrigues, 23 anos, que conduzia o caminhão com placas de Colombro e Darci Bernieri, 59 anos, motorista que transportava carga da empresa Mercúrio. 

Uma passageira do caminhão placa de Colombo que seguia em direção à Capital, G.F.L.S, de 16 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Irati em estado grave e teve um membro amputado. 

A Polícia Rodoviária Federal - PRF informou que havia mais um passageiro, Éric Kloch, de 21 anos, no outro caminhão, placa de Porto Alegre, que seguia para o interior. Porém, até o momento desta publicação, a reportagem da Najuá não conseguiu apurar qual foi a gravidade dos ferimentos dele e para onde teria sido encaminhado.

Segundo informações das pessoas que trabalhavam no local na manhã de hoje, o condutor que seguia em direção à capital estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção, vindo a colidir-se com o caminhão que vinha na pista contrária.
>
O acidente ocorreu por volta da 1 da madrugada de hoje, no Km 186 da BR 277

Nenhum comentário:

Postar um comentário