segunda-feira, outubro 24, 2011

Motoqueiro é atropelado duas vezes e morre em Prudentópolis


Por volta das 01:00 de ontem, domingo (23), aconteceu um grave acidente na BR 373 em Prudentópolis. Segundo relatos de testemunhas, uma moto com placa de Guamiranga estava no sentido Guamiranga à Prudentópolis e um caminhão bitrem seguia na mesma direção. Em frente ao Posto Camp, a moto tentou uma ultrapassagem e acabou caindo embaixo do rodado do caminhão.

O caminhão não parou no acidente e foi alertada por um funcionário da concessionária de pedágio no Relógio. Mesmo alertado sobre o acidente, ele não parou e seguiu viagem com sentido a Guarapuava. A placa do bitrem foi anotada pelo funcionário e, segundo a Polícia Militar, o veículo pertence a uma transportadora de Ponta Grossa.

O corpo do motoqueiro Eleandro Alves Gomes, de 26 anos, e a moto ficaram no meio da rodovia onde aconteceu o acidente. Um Gol, de placas LYZ 7107, também passou por cima tanto da moto como do corpo. O impacto foi tão forte que o gol teve os dois pneus furados e o carter furou e vazou todo o óleo. O gol estava no sentindo Prudentópolis a Ponta Grossa.

A morte do motoqueiro Eleandro Alves Gomes foi constatada pelo Bombeiro Comunitário.

Com informações e foto: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário