segunda-feira, outubro 24, 2011

Homem golpeia outro com faca e, não satisfeito, volta armado de revólver


Rio Azul – Confusão na avenida Manoel Ribas, no final da tarde de domingo (23): um homem identificado como T. W. P., foi detido por ferir outra pessoa com um golpe de faca, perto das 19h. A vítima foi socorrida e levada ao hospital por populares que testemunharam o fato e, na sequência, levada ao Destacamento da Polícia Militar, para lavrar o Termo Circunstanciado.
Os dois envolvidos foram liberados. Contudo, não satisfeito com a situação, T. W. P. retornou à avenida, onde, desta vez, efetuava disparos de arma de fogo, conforme relatado à PM. A polícia realizou buscas ao suspeito e, durante a abordagem, T. W. P. tentou se desfazer de um revólver calibre 38. Ele foi detido e encaminhado juntamente com a arma até a Delegacia de Rebouças, onde foi lavrado o flagrante por porte de arma de fogo.
Disparo e lesão
Já em Inácio Martins, conforme solicitação, havia duas pessoas com lesões corporais provocadas por disparo de arma de fogo no assentamento Pia Evandro Francisco. A PM deslocou até o local, onde encontrou uma ambulância prestando atendimento aos dois homens e constatou que havia uma terceira pessoa, uma mulher, que também havia sido atingida na mão pelos disparos. Ela e outra mulher passaram a esclarecer o ocorrido.
Uma delas relatou que estava com seu companheiro numa caminhonete, passando por uma estrada rural dentro do assentamento, quando foram abordados por dois homens que estavam numa motocicleta preta, que ameaçaram disparar contra eles. A mulher da caminhonete conseguiu tomar a arma de um dos motoqueiros e entregou a seu convivente, que passou a disparar contra eles, que retrucaram. Na troca de tiros, ficou ferida a mulher da caminhonete e um rapaz da moto.
Em busca do condutor da caminhonete, que estava com uma das armas, a PM não o localizou em sua casa, mas teve acesso ao revólver e encontraram a caminhonete depredada. A PM deslocou-se até a casa da outra parte envolvida, que negou a versão deposta pela mulher.
Todos foram qualificados e a ocorrência foi repassada à Polícia Civil e para as demais diligências.
Texto: EK, da Redação, com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário