quinta-feira, outubro 13, 2011

JOVEM É BALEADO AO SAIR DE BALNEÁRIO, EM JI-PARANÁ


 
A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de hoje (12), por volta das 04h00, na Rua Ana Rios, próximo ao Balneário Pedreira, no bairro Novo Ji-Paraná. Um jovem de 24 anos, levou três tiros e foi levado às pressas ao Hospital Municipal e devido a falta de materiais hospitalares como Dreno, Gesso, Filme para Raio-X, Faixas, Algodão e Álcool , teve que ser transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
Segundo a Polícia, o jovem Marcelo Alves Anacreto, 24, tinha acabado de sair do Balneário Pedreira, quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e atiraram seis vezes em sua direção. Em seguida, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.
Uma testemunha relatou à polícia que a vítima estava transportando uma mulher, quando foi alvejado. Mas a suposta mulher não foi localizada.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o HM com  03 perfurações em seu corpo, sendo duas no tórax e um no braço. Por falta de materiais hospitalares, a equipe médica de plantão tiveram que transferir o baleado até ao Hospital João Paulo II, que fica na capital do Estado.
Um médico, que não quis se identificar, comentou para a equipe do comando190 que o fato chega a ser vergonhoso, mas o hospital está sem equipamentos necessários para realizar um simples curativo.  "Isto é um descaso com o ser humano". Finalizou.
 
Matéria: comando190.com.br/FLS
Fotos: William David

Nenhum comentário:

Postar um comentário