segunda-feira, outubro 31, 2011

Armados, ladrões obrigam homem a entregar o carro

Imbituva – Um homem foi obrigado por ladrões armados a entregar o carro, no momento em que chegava em casa, perto das 23h30 de quarta (26). Dois indivíduos a bordo de uma moto o abordaram dando voz de assalto e forçaram-no a deitar no chão.
Armados, a identificação dos dois foi dificultada, porque ambos usavam capacete no momento do assalto. Além da Ford Ecosport preta, de placas BCZ-2712, os bandidos também levaram da vítima a carteira com todos os documentos pessoais (RG, CPF, CNH e título de eleitor), além de diversões cartões de crédito de várias bandeiras, conforme relatado aos policiais.
Na manhã seguinte (27), por volta de 8h30 da manhã, o veículo foi encontrado na comunidade de Bela Vista, onde foi abandonado, perto de 0h30 do mesmo dia. Um homem testemunhou o momento em que o carro foi deixado ali e, conforme seu relato, o ladrão desembarcou da Ecosport e subiu numa moto que o acompanhava, tomando rumo desconhecido.
Os policiais verificaram que o carro estava sem combustível e com a embreagem danificada. Dentro dele estavam os documentos do veículo, além dos documentos pessoais do proprietário e as chaves do automóvel, que foi guinchado até a delegacia local.
Texto: EK, da Redação, com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário