segunda-feira, outubro 24, 2011

Motoqueiros espancam pai e filho


Irati – Um rapaz e seu pai voltavam para casa, no início da manhã de domingo (23), quando foram abordados por dois indivíduos a bordo de uma moto na rua Camacuã, região do bairro Rio Bonito, nas proximidades da subestação da Copel e passaram a golpeá-los com o auxílio dos capacetes. O pai do solicitante ficou gravemente ferido. Os agressores ainda ameaçaram matá-lo com um tiro, antes de fugirem.
A equipe da viatura policial que prestou atendimento à ocorrência constatou o fato e, com o apoio de uma segunda equipe, partiu em busca dos suspeitos. Antes de serem abordados, abandonaram a moto e um deles embrenhou-se num matagal e conseguiu fugir. O outro foi capturado e levado até a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a lavratura do Termo Circunstanciado.
No local também foram apreendidos os dois capacetes utilizados na agressão, que estavam manchados de sangue. A moto de placa AUL-3519, sobre a qual estavam a bordo os agressores foi recolhida ao pátio da CIPM.
A vítima, Jackson José de Souza,de 35 anos, foi removida pelo SIATE até o Pronto Atendimento Municipal, com ferimentos considerados graves, no entanto, sem risco à vida. O filho dele não teve ferimentos, de acordo com a polícia.
Texto: EK, da Redação, com informações da PM e Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário