segunda-feira, outubro 24, 2011

Rapaz é assassinado à luz do dia no Núcleo Santa Mônica


Um rapaz foi morto a tiros, na manhã deste sábado, em Ponta Grossa. O crime aconteceu às 11h20, na Rua Naaliel, Núcleo Santa Mônica, em frente à casa da vítima. Daniel Dailk do Nascimento, 26 anos, recebeu um tiro na barriga e outro nas nádegas.
Equipes do Siate e do Samu estiveram no local e prestaram atendimento ao rapaz. Ainda na ambulância, os socorristas fizeram diversas tentativas para reanimar Daniel, mas ele não resistiu e morreu. O corpo foi transportado pelo Siate ao Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas disseram que homens que estavam em um carro passaram atirando contra a casa de Daniel. “Eles descarregaram a arma, foram vários disparos”, revelaram.
A esposa da vítima, Jucimara Rodrigues, contou que estava dentro da residência, dormindo, quando ouviu os disparos. “Meu marido estava na frente, no portão. Eu só ouvi os barulhos e, ao sair, encontrei-o caído no chão”, relatou. Ela não soube dizer o que poderia ter motivado o crime.
No entanto, segundo A Polícia Militar, Daniel é usuário de drogas e o assassinato seria um acerto de contas. Ainda conforme a PM, o jovem já foi vítima de tentativa de homicídio por conta de dívida com traficantes. Os policiais já identificaram o suspeito e diversas equipes foram acionadas na tentativa de localizá-lo. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário