segunda-feira, outubro 24, 2011

Preso homem suspeito de mandar matar mãe e filha

Policiais civis da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, prenderam na cidade de Itaquaquecetuba, em São Paulo, Lourival Pereira Silva, 42 anos, suspeito de ser o mandante do duplo homicídio que vitimou Danieli Madureira de Souza, 27, e sua filha, Emili Nicoli de Souza Braga, 5, no município de Florestópolis, no Norte do Paraná, no dia 28 de agosto.
Segundo as investigações da polícia, Danieli e sua filha retornavam para casa, quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta preta. Um deles disparou vários tiros contra a mulher e a criança. Danieli foi socorrida, enquanto sua filha morreu no local do crime. No hospital, antes de morrer, a vítima conseguiu passar informações sobre as características físicas de um dos homens na moto.
Após investigações, descobriu-se que o pistoleiro Silas de Souza, 23, teria cometido o crime a mando de Silva, que seria suspeito de um homicídio no qual Danieli era testemunha. O suspeito foi trazido para Londrina e encaminhado para o 2º Distrito Policial, onde espera por decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário