quinta-feira, outubro 13, 2011

RJ: Explosão na Praça Tiradentes deixa três mortos e 13 feridos


 
Pelo menos três pessoas morreram e dez ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira, vítimas de uma explosão em um prédio na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, segundo o Corpo de Bombeiros.
O edifício, que abriga residências e estabelecimentos comerciais, teve a fachada bastante danificada. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas ainda não foram identificadas. Equipes da corporação fazem uma varredura no interior do prédio para verificar se ainda há mortos ou feridos.
José de Castro tomava café em bar do outro lado da rua quando ouviu a explosão. “Foi horrível, vi pessoas sendo arremessadas até a Praça Tiradentes. A sorte é que o sinal estava fechado e não estavam passando ônibus nem carros, senão a destruição seria maior”, disse.
No local da explosão, muito entulho e vidros quebrados ocupam a calçada. As ruas do entorno foram interditadas.
A empresa Light, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na capital fluminense, descartou a hipótese de explosão de um bueiro na área do acidente. Técnicos da empresa foram ao local para avaliar a necessidade de interrupção do fornecimento de energia na região.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário