segunda-feira, outubro 31, 2011

Muro desaba sobre carros no Centro de PG

Veículos estavam estacionados na Rua Francisco Ribas, uma das vias mais movimentadas de Ponta Grossa, quando foram atingidos.Incidente aconteceu durante forte chuva.


Um muro desabou na tarde de sábado sobre dois veículos que estavam estacionados na Rua Francisco Ribas, perto do Hotel São Marcos, na região central de Ponta Grossa. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu durante a forte chuva. Ninguém ficou ferido. “Felizmente não havia ninguém nos veículos e no momento da ocorrência não havia pedestres passando pelo local. Poderia ter ocorrido uma tragédia”, comenta um soldado.
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), os entulhos se espalharam pelo leito da via, obstruindo-a. Um agente de trânsito informou ao portal JMnews que houve a necessidade de interdição da rua por mais de três horas, para a retirada dos pedaços de tijolos. A parede frontal da casa também ruiu e foi interditada pela Defesa Civil. O imóvel estaria desocupado. Outras informações na edição impressa do JM de terça-feira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário