sábado, 3 de março de 2012
Um crime violento chocou a população de Ipiranga. João Maceno Ávila, que não teve idade divulgada, foi morto a tiros e teve seu rosto desfigurado e o braço esquerdo decepado através de golpes de facão. O autor da atrocidade, José Manoel Padilha, acabou confessando o crime e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando tentava fugir.
Segundo informações da PM, pessoas ouviram barulhos de tiros em um matagal. Na sequência, acionaram os policiais, que no local encontraram o corpo, que estava com ferimentos profundos na região da cabeça, pescoço e sem um dos braços. Testemunhas contaram que o autor teria fugido em um Fusca de cor verde. Rapidamente, os policias acionaram os outros órgãos de segurança sobre o fato.
De posse das informações, a PRF abordou na BR-373, no trevo de acesso a Ivaí, o autor do crime, identificado como José Manoel Padilha, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga, onde confessou ter cometido o homicídio.
A arma de fogo que foi utilizada, um revólver calibre 32, que estava com três munições deflagradas, e o facão foram entregues para a polícia pelo filho do criminoso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
Kelly Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário