terça-feira, março 06, 2012

Rapaz é preso por crime sexual

Cliente constrange vendedora durante atendimento
Uma ocorrência policial chamou a atenção da população de Irati, na segunda-feira (27). Após adentrar ao estabelecimento comercial o cliente pediu para ver uma botina. A atendente retirou o calçado da prateleira, porém, no momento em que se aproximou para mostrar um coturno ao cliente foi surpreendida pelo rapaz, que se aproxima e começa a se insinuar à vendedora. Na sequência tirou o órgão genital para fora, constrangendo a atendente, deixando a loja em seguida. 
A polícia foi acionada e as características do assediador foram repassadas aos policiais. Momentos depois, o suspeito foi reconhecido pela vende-dora, encaminhado à Delegacia e preso por  tentativa de estupro. 
O Delegado, Jorge Walker, ressaltou que a lei mudou, e desta forma, em vez de atentado ao pudor, o suspeito responderá por tentativa de estupro. A autoridade ressaltou que o suspeito reside em Teixeira Soares e não possui vida pregressa. Ouvido ele negou a prática delituosa e disse que apenas esbarrou sem querer na vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário