segunda-feira, dezembro 21, 2009

Pista sul da BR-376 é liberada após grave acidente

Um grave acidente interditou completamente a pista sentido Santa Catarina da BR-376, no quilômetro 670, na tarde deste sábado (19).

Um Ford Ka e uma carreta carregada de combustível se envolveram em um acidente. Após a colisão, a carreta pegou fogo. Segundo a PRF, um congestionamento de 22 quilômetros se formou no local.
Duas pessoas morreram e outras duas foram encaminhadas para hospitais da região em estado grave. A pista foi completamente liberada no final da tarde.

Paraná Online

Um comentário:

  1. Neste acidente, alem dos motoristas do caminhao e do Ford KA, que era meu genro, tambem morreu minha esposa Claudia apos duas semanas hospitalizada. Ate hoje, jamais a familia recebeu qualquer resultado de pericia no caminhao que causou o acidente, numa total falta de interesse. Incrivel como a vida nao tem valor no Brasil, nem mesmo para as autoridades. Talvez uma investigacao mais apurada e/ou tecnicamente adequada poderia evitar que mais familias fossem destruidas. Fica a pargunta: se as vitimas fossem familiares dos comandantes desta Corporacao ou dos proprietarios da concessao da rodovia, a apuracao das causas desta tragedia seria conduzida da mesma forma?
    Luiz Helm.

    ResponderExcluir