segunda-feira, março 01, 2010

Armas são apreendidas em Ivai

Ivaí - Segundo denúncias anônimas, nesta quinta-feira (25), Leandro Genu estava com uma espingarda Rossi, calibre 28, sem a documentação necessária. A equipe policial deslocou-se até a residência de Leandro, sendo que Paulo Ferreira e seu irmão Cezar Ferreira estavam chegando na casa portando cada um, uma espingarda. Foram apreendidas duas espingardas sem marca, calibres 28 e 26. Os três envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia local juntamente com as armas para as providencias legais.

No mesmo dia, foi preso Regis Mendes, morador da localidade de Cachoeirinha, por posse de arma de fogo. A Policia Militar informou que no dia 23/02, Regis não obedeceu a ordem de abordagem e fugiu para o mato. No dia seguinte, a equipe deslocou até a sua residência e ele informou que fugiu por que estava portando um revolver calibre 22, sendo efetuado e apreensão da arma e encaminhado juntamente a Delegacia de Polícia de Imbituva.
Em Imbituva, a Polícia Militar deslocou até a localidade de Arroio Grande, onde conforme denuncia anônima, Dionísio da Costa Lima estaria armado com uma espingarda e ameaçava pessoas daquela localidade. A viatura localizou o suspeito e apreendeu com o mesmo uma espingarda calibre 36, marca Boito e o elemento foi preso e encaminhado juntamente com a arma a Delegacia de Imbituva.

SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário