segunda-feira, março 15, 2010

Policia Civil de Tibagi realiza operação e prende tráficante em flagrante

Sob o comando do Delegado João Gustavo, os investigadores da delegacia de Tibagi realizaram operação na noite do dia 13/03 (sábado), com objetivo de reprimir o comércio e o consumo de drogas na região central da cidade, que culminou com a prisão de Jéferson José dos Santos (19 anos) vulgo “Pépo”, cuja pessoa, há muito tempo vinha sendo alvo de denúncia por parte da comunidade local como sendo um dos grandes responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade. “Pépo” já foi condenado, quando adolescente, pelo crime de homicídio tentado, tendo como razão a disputa por pontos de venda de drogas na região. Para o Delegado que comandou a operação a prisão de “Pépo” é o decorrente do trabalho incessante e dos investigadores daquela cidade e o resultado representa um duro golpe no tráfico local, haja vista o grande número de denuncias contra esta pessoa.
No momento da abordagem policial, “Pépo” ainda tentou esconder as pedras de “crack” na boca, mas foi impedido pelos investigadores. Na delegacia admitiu que comercializava pedras de craque na região já há um certo tempo.
Segundo o Delegado João Gustavo, estas operações serão intensificadas em conjunto com a Policia Militar, principalmente nos locais onde forem identificados os focos de tráfico, cujo objetivo será o de combater o comercio de drogas, bem como, diminuir a criminalidade local.
Convocamos toda a sociedade tibajiense que se una a Policia no combate a este doença chamada “crack” que se instalou no bojo da nossa sociedade. Denunciem, informem os locais e quem são as pessoas que traficam, que seremos combativos e implacáveis com estes criminosos finaliza o Delegado.

Fonte:Agência Estadual de Notícias - Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário