terça-feira, março 09, 2010

IDOSOS ATROPELADOS POR MOTO

Um casal de idosos foi atropelado por uma moto por volta das 15h15 de ontem, no Centro de Ponta Grossa. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Balduíno Taques e Barão do Cerro Azul. O homem foi levado em estado grave ao Hospital Bom Jesus e, segundo o Sistema de Atendimento ao Trauma em
Emergência (Siate), corre risco de morte. Já a mulher e o motoqueiro sofreram ferimentos moderados, mas também foram hospitalizados.
Basílio Iulek, 78 anos, e a esposa Maria de Lourdes Iulek, 68, atravessavam a Barão do Cerro Azul quando foram atingidos pela moto Honda CG, conduzida por Marcos Roberto Holoboski, 20. Segundo a testemunha Glaciane Pontes, o casal tentou passar quando o sinal verde estava aberto para os veículos. "Eu
estava com eles aguardando na calçada quando os dois saíram para a rua", explicou. Um inquérito deverá ser aberto pela Polícia Civil para investigar as causas do acidente.
De acordo com o tio do motoqueiro, Sérgio Holoboski, o rapaz trabalha como motoboy, fazendo entregas para uma floricultura que fica nas proximidades do local do acidente. Marcos Roberto sofreu ferimentos no rosto e foi levado ao Pronto Socorro Municipal. A idosa teve lesões nas costas e barriga e foi transportada para a Santa Casa. Equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Siate) também prestaram atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário