sexta-feira, março 05, 2010

Polícia Civil apreende cerca de um quilo de cocaína em Jacarezinho

Equipe de investigadores da 12ªSDP, chefiados pela Drª Patricia C.Bocamino Taborda interceptou na manhã de quarta-feira um veículo Ford Fiesta, vindo de Goiânia, no qual fora encontrado um tablete de 100g de cocaína, a droga estava escondida atrás do aparelho de som do veículo, o qual após apreendido fora encaminhado a 12ªSDP para melhores vistorias.

A operação que obteve êxito em tirar de circulação dois foragidos da justiça de Goiânia, somente fora possível após investigações iniciadas mediante denúncia feita através do telefone 197, na qual os envolvidos teriam contato com Orcelio Paulo de Souza, investigado pela prática tráfico de drogas na cidade de Jacarezinho.
A delegada confirmou a ligação entre João Carlos Ferreira de Souza com Orcelio, ambos se conheceram na Penitenciária de Goiânia e estavam realizando tráfico interestadual de drogas.
Concomitantemente fora efetuado buscas na residência de Orcélio, a PC juntamente co a PM, por indicação do próprio investigado, localizou 800g de cocaína, confirmando assim as investigações de que Orcélio estaria traficando drogas.

Fonte: 12ªSDP - JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário