segunda-feira, março 15, 2010

Ocorrencias de Prudentópolis

ACHADO DE CADAVER

Aproximadamente as 08:05Hrs a equipe deslocou ate a Rua Cel. J. P. Martins, na Centro, onde segundo denuncias havia um homem caído na calçada, sendo que a equipe do Bombeiro Comunitário foi acionada e com sua chegada foi constatada o óbito do homem, que posterior, com a chegada da Policia Civil, o Homem que entrou em óbito foi identificado como Fabio Borba de 52 anos, o qual não apresentava ferimentos aparentes.

ATENDIMENTO DE ACITENDE DE TRANSITO
Por volta das 18:00Hrs a equipe foi informada sobre a ocorrência de um acidente de transito ocorrido na av. são João envolvendo os veículos Gm Kadet de placas lwv9725 e um veiculo Gm Chevette de placas lzz8309 e que o condutor do Kadet teria empreendido fuga. No decorrer da referida fuga o Gm Kadet envolveu-se em outro acidente do tipo abalroamento transversal com a caminhonete i/hyundai placas aqp8217 conduzida por A. D. de ambos acidentes resultaram somente em danos materiais nos veículos. Realizado patrulhamento foi localizado condutor do gm kadet o qual foi identificado como A. S. R. Realizado teste etilometrico nos condutores sendo constatado 0,00 MG/l para o condutor da caminhonete e 0,35 mg/l para o condutor do kadet que foi conduzido a DP local para as medidas legais cabíveis.
Obs.: os condutores do Chevette e do Kadet entraram em acordo quanto aos danos.


LESÃO CORPORAL
Aproximadamente as 22:00Hrs a equipe PM deslocou ate a Rua 12 de Agosto n°469 no Bairro Vila Nova e constatou que um casal haviam entrado em vias de fato, sendo ele ter ficado com machucados aparentes e querer representar contra sua esposa por lesão corporal, ambos foram encaminhados ao 5° Pelotão para lavratura do termo Circunstanciado.

NOTICIA DE FATO FUTURO
Por volta das 02:05Hrs a equipe PM em patrulhamento pela Rua São Josafat constatou que um Rapaz de nome Claudio estava de posse de uma tonfa de madeira, momento em que a equipe foi interceptada por Rodrigo, o qual alegou que o Claudio o estava ameaçando. Ambos encaminhados para o 5° Pelotão, onde o Sr. Rodrigo não mais quis representar contra Claudio, sendo ambos advertidos.

SD QPM1-0 LEONARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário