segunda-feira, março 29, 2010

Rapaz suicida-se em frente a esposa na Estrada da Draga


Na manhã da última sexta-feira (26), Reinaldo Cardoso Batista, de 29 anos suicidou-se com um tiro na cabeça na Estrada da Draga, próximo ao Centro Comunitário do Bairro Rio Alegre, em Telêmaco Borba.

De acordo com a esposa, Neoraci de Fátima Ferreira, Reinaldo saiu de casa por volta das 6h50 da manhã com o seu veículo Gol, cor prata, placas AHS-4830, em companhia de sua esposa para levá-la ao trabalho no Asilo São Vicente de Paula. “Ao passar pela estrada que não é tão movimentada, Reinaldo parou o carro repentinamente, desceu, sacou do revólver (calibre 38) que estava em um dos bolsos da calça, se afastou do carro, bateu a porta e levou a arma em direção da própria cabeça e disparou”, explica Neoraci. A esposa contou ainda que assim que escutou o disparo saiu rapidamente do carro e foi em direção a Reinaldo que estava caído agonizando, porém, logo em seguida entrou em óbito.

Duas mulheres que moram no bairro, estavam passando próximo ao local e presenciaram o fato, possivelmente as mesmas acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia por volta das 7h da manhã.

Possível situação do suicídio

De acordo com a Polícia Militar, Reinaldo era responsável por uma tentativa de homicídio ocorrido no mesmo bairro dias atrás, sendo que a vitima ainda se encontra hospitalizado em virtude da agressão sofrida.

Outra situação envolvendo Reinaldo foi uma denúncia que a Polícia recebeu dando conta que ele teria tentado assediar uma enteada de 14 anos, fato este que é negado pela própria esposa e mãe da menor. As informações são de que a enteada estaria tentando namorar um garoto, o que não foi permitido por Reinaldo. Diante disso, a menor teria inventado a história do assédio para tentar lhe prejudicar.

A esposa conta que ele sempre dizia que não iria ser preso de forma alguma, faria o que fosse possível para evitar a prisão. Para a Polícia, mesmo se tratando de um suicídio poderá ser instaurado um Inquérito Policial para apurar melhor os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário