segunda-feira, março 29, 2010

Briga de casal por ciúmes acaba em morte

Na manhã deste sábado (26), por volta das 6h30, Ana Claudia Barbosa dos Santos, de 21 anos teve uma crise de ciúmes do marido Jeferson Oliveira Silva, de 21 anos e acabou perdendo a vida depois de discutir com o marido. O fato ocorreu na cozinha da Lanchonete Paulistana, mais conhecida por ‘Bar do Paulista’, na Rua Chile, Bairro Área 10, em Telêmaco Borba.


Segundo o Delegado Subdivisional, Najib Nassif Palma, o ‘bar’ era de propriedade do casal e estava funcionando pela manhã ainda. Em declaração aos policiais, o marido contou que Ana Claudia, sua esposa, estava com ciúmes de algumas outras mulheres que estavam freqüentando o bar e queria que ele a fechasse. Devido a isso, começaram a discutir e foram até a cozinha, dando seqüência ao fato, o marido alegou que a mulher pegou uma faca e partiu para cima dele, e para se defender tentou tirar a faca das mãos dela. Desta forma acabou ferindo a esposa na altura do abdômen.

Porém, a delegacia de polícia que investiga o caso acha que essa versão não é bem assim, pois, os exames mostram machucados nas mãos dele. O fato é que ele acabou esfaqueando-a na altura da barriga, entretanto a socorreu e a levou ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). “No local pudemos ver que o marido realmente estava embriagado e infelizmente acabou acontecendo esta tragédia de uma briga entre marido e mulher”, declara o delegado.

Prisão

Conforme declara o delegado, o caso foi passional, onde o marido acabou esfaqueando a esposa dentro de um bar. O Jeferson Silva está preso e identificado. “Esse caso foi rapidamente encerrado, e infelizmente o fato ocorreu. Jeferson está preso na 18. Delegacia de Polícia de Telêmaco Borba”.

A equipe policial investiga o caso para ver se o casal já brigava desta forma anteriormente, além de ouvir testemunhas que os conheciam. “Não conseguimos ouvir testemunhas que viram o fato em si, devido a ter ocorrido na cozinha do bar”, explica o delegado.

Cuidados

O delegado lembra-se da questão que pode levar a bebedeira, a droga. “Tudo isso tem uma conseqüência lesiva. A outra questão é de estarem com o bar aberto de manhã e também as pessoas que ficam muitas vezes em ambientes não muito favoráveis, até mesmo, por estarem todos fora de si, alcoolizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário