terça-feira, março 02, 2010

COPE investiga morte do prefeito

Ao tomar conhecimento do assassinato do prefeito de Rio Branco do Sul, Adel Ruts (PP), na noite desta segunda-feira (01), o secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, determinou o máximo rigor na apuração dos fatos. Policiais militares e civis estão na região para identificar os criminosos que abordaram o prefeito, em seu veículo Golf, quando estava próximo à sua residência, por volta da 20 horas. Ruts foi atingido por cinco tiros e morreu quando era socorrido no hospital municipal da cidade.

Adel Ruts foi atingido por cinco tiros na noite desta segunda-feira (01) e morreu quando era socorrido no hospital municipal da cidade.
Ao tomar conhecimento do assassinato do prefeito de Rio Branco do Sul, Adel Ruts (PP), na noite desta segunda-feira (01), o secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, determinou o máximo rigor na apuração dos fatos.
Policiais militares e civis estão na região para identificar os criminosos que abordaram o prefeito, em seu veículo Golf, quando estava próximo à sua residência, por volta das 20 horas. Ruts foi atingido por cinco tiros e morreu quando era socorrido no hospital municipal da cidade.
Os criminosos estavam em uma motocicleta e tinham cobertura de um automóvel. Equipes do Centro de Operações Especiais (Cope), da Delegacia de Homicídios com apoio da Polícia Militar, vasculham a região na tentativa de prender os matadores do prefeito.

Fonte: Agência Estadual de Notícias - Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário