sexta-feira, março 05, 2010

Assalto termina com os dois ladrões na polícia

Nesta terça (2), ocorreu uma tentativa de assalto no bairro São Francisco, na Rua José Filus, residência do Gumercindo, conhecido por Doca, de 82 anos de idade.

O plano do assalto foi preparado com antecedência. Um dos assaltantes, Érico Neves, 18 anos, havia realizado trabalho de pintura na casa do Sr Gumercindo. Na tarde desta terça, ele retornou à casa acompanhado de um menor com a desculpa de verificar o serviço.
Érico Neves e o menor C. G., 16 anos, armados com uma faca e corda de naylon, deram voz de assalto, agrediram e tentaram render o ancião. Enquanto um deles amarrava a mão esquerda da vítima, o outro segurava o seu pescoço. Eles pediam dinheiro, Doca reagiu e houve luta corporal na cozinha. Vários utensílios foram quebrados, a vítima ficou ferida nos braços e na cabeça. Os autores não levaram nada e fugiram em um veículo que os aguardava, um Vectra, placas BPI 3091 de Santa Maria - RS, conduzido por Emerson Quinto Fiorenza.
A 2a. Cia da PM foi comunicada do fato pela própria vítima e saiu em busca dos assaltantes dirigindo-se até a residência do menor C.G. que foi apreendido. Érico, que também estava na casa, tentou fugir dirigindo-se até onde Emerson se encontrava. A PM,rapidamente, chegou até o local e deu voz de prisão aos dois, conduzindo-os até a Delegacia de Polícia local.
Emerson que teria dado "apoio" a operação de assalto se diz vítima. Ele relatou não saber de nada. Disse que pretendia apenas receber um dinheiro por "ajudar" os dois elementos com uma carona até a casa do senhor que, segundo eles, lhe devia dinheiro de um serviço prestado.








Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário