segunda-feira, março 01, 2010

Elemento é preso com munições e mercadorias contrabandeadas

Irati – Durante uma fiscalização rotineira de trânsito da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 23h, no Posto de Irati, na BR 277, KM 245, foi parado para averiguação um ônibus de turismo, placas AFP-8993 que seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba.

Segundo informações da PRF o ônibus transportava grande quantidade de mercadorias contrabandeadas, sem o devido desembargo aduaneiro. Realizado busca pessoal num dos passageiros que ocupava a poltrona ao lado do banheiro, B. A. L., foi encontrado dentro de suas calças, na parte da cintura, cem cartuchos, calibre 38, o qual foi flagrado tentando se desfazer das munições para evitar o flagrante. Foi dado voz de prisão ao mesmo, em seguida, a equipe policial fez uma busca no interior do ônibus onde foi encontrado no banheiro, 106 cartuchos, calibre 9 embalados com jornal e fita adesiva.
As munições foram apreendidas e encaminhadas junto com o detido à Policia Federal em Curitiba para as providências cabíveis.
As munições adquiridas no Paraguai, sendo uma quantia total de 206 não foi informada a quem seriam entregues ou se era para uso pessoal. O onibus devido a grande quantidade de mercadorias foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Grossa para a apreensão das mercadorias, bem como sua contagem.


Texto: Silvia Costa, com informações da PRF
Foto: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário