quinta-feira, setembro 29, 2011

Adolescente confessa ter matado criança a pauladas


Em menos de um dia de trabalho a Polícia Civil de Palmeira, sob o comando do delegado Rodrigo Cruz, conseguiu esclarecer a morte de Hércules Julião dos Santos, de apenas 12 anos, assassinado com pelo menos 14 pauladas na cabeça no último domingo. O corpo da vítima foi localizado por pessoas da comunidade em um matagal do bairro Rocio II, no final da tarde de terça-feira. O ato foi cometido por um rapaz de 16 anos que confessou ter matado o menino porque este teria lhe roubado R$ 3,7 mil, dinheiro possivelmente de origem ilícita. A vítima, segundo informou a família, era viciada em entorpecentes e com frequência pernoitava fora de casa.
O crime brutal foi esclarecido por volta das 15 horas de ontem, quando toda a situação foi desvendada pelos policiais. De acordo com as informações apuradas pelo delegado Rodrigo, o adolescente que cometeu o homicídio disse que por volta das 23 horas de domingo foi conversar com a vítima perto de um matagal no Rocio II. “Nesta situação, ele [autor] teria dito à vítima: ‘Você me roubou’. O menino admitiu o roubo, foi golpeado com um pedaço de pau quatro vezes na cabeça e desfaleceu”, relata.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Um comentário:

  1. Só vai parar de ocorrer esses crimes terríveis quando haver leis mais severas em nosso País.Se mata alguem com cruendades e não mostra arrependimento é bandito e tem que ficar na cadeia.

    ResponderExcluir