terça-feira, setembro 06, 2011

Bebê raptado em Almirante Tamandaré é encontrado e já está ao lado da mãe


A Polícia encontrou, nesta terça-feira (06), o bebê de dois meses que havia sido raptado em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última sexta-feira (02). A criança já está com a mãe e passa bem. A sequestradora, identificada como Janete Coutinho Collaço, de 34 anos, foi encontrada em um bairro da região leste de Curitiba.
De acordo com os policiais, Janete teria sequestrado o bebê porque havia simulado uma gravidez ao namorado, que não morava na capital. Ela tinha todos os sintomas da gestação, mas não esperava um filho. Por isso, segundo os investigadores do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (SICRIDE), ela raptou a criança para mostrar ao companheiro. Segundo ela, o rapto foi feito porque o bebê sofria maus tratos.
Após passar pelo hospital, a criança será encaminhada para o Conselho Tutelar, onde também estão os outros dois filhos de Rosilei Ferreira de Lara. Janete permanece presa no SICRIDE e responderá por crime de sequestro.
Sidney Alves
Fotos da sequestradora
Entenda o caso
O bebê de apenas dois meses de idade foi raptado, por volta das 15h da última sexta-feira (2), em uma loja ao lado do Terminal de Ônibus do bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O bebê, Natan Tiago Alves de Lara, e sua mãe Rosilei Ferreira de Lara, estavam na loja com a sequestradora, que se fazia passar por amiga da família e que iria comprar roupas para Rosilei. Quando a mãe entrou no provador  para experimentar algumas peças a sequestradora sumiu com a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário