sábado, setembro 03, 2011

Homem morre atropelado na Vila Cipa






Na manhã deste sábado (3), por volta das 11h ocorreu um grave acidente na Rua Mandaguaçú, prolongamento da Rua Suiça na Vila Cipa, em Ponta Grossa, onde um homem aparentando 50 anos de idade foi atropelado por um caminhão, da marca Chevrolet. Conforme relato de moradores, o homem era conhecido na região pelo apelido de "cenoura".
Segundo Maria Aparecida que presenciou todo o fato, "cenoura" estava descendo a Rua Mandaguaçú com sintomas de embriagues, quando o caminhão que vinha pela Rua União da Vitório parou na esquina e fez a curva para descer a Rua Mandaguaçú, "cenoura" parou na lateral do caminhão e caiu no segundo rodado - o que causou o acidente. "Quando eu vi  o homem cair embaixo do caminhão, gritei para o motorista não sair, mas ele não me ouviu e nem viu o homem caido. Só escutei o barulho de ossos quebrando, foi horrível", contou Maria. De acordo com Maria, "cenoura" já havia outras vezes sido retirado alcoolizado da rua.
No bar próximo ao acidente, frequentadores disseram que um pouco antes do ocorrido, "cenoura" ja tinha sido quase atropelado por um carro.
O IML foi no local para retirar o corpo da vítima, o motorista do caminhão não estava no local, por medo da população. Conforme a proprietária do caminhão que teve seu nome preservado, e que estava dentro do caminhão na hora do acidente, não ouviram e nem viram o homem. "Não tivemos culpa, disse ela, nós não vimos o homem, não temos culpa", finalizou nervosa.


Texto e fotos: SC, da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário